Buscamos Profissional para Função de Análise Financeira
Nossa organização procura alguém para ocupar o cargo de Analista Financeiro e Controladoria. Trabalharemos em conjunto, remota e competitivamente.
Função
1. Fechamento mensal do DRE: plano de contas, rateios, centros de custo, conciliações e ajustes estruturantes.
2. Implementação de ERP financeiro: diagnóstico inicial, parametrização, definição da jornada e treinamento do cliente para implementação.
3. Reunião de onboarding técnica: conduzir a sessão inicial combinando implantação + aula de princípios financeiros para garantir compreensão do porquê, do como e dos indicadores a serem acompanhados.
4. Reuniões quinzenais durante a implantação para garantir tração, maturidade de uso e aderência do time do cliente.
5. Pós-implantação: análises robustas de centros de custo, comportamento de gastos, margens, tributação, pricing e eficiência operacional com ao menos uma reunião mensal com cliente com relatório executivo com recomendações (registrado), oportunidades e plano de ação.
6. Construção e recomendações do fluxo de caixa (curto e médio prazo).
7. Registro de todas as interações e entregas no sistema interno de gestão
8. Gestão de carteira: até 25 clientes de pequeno porte; acima disso, há reprecificação.
Habilidades Técnicas Exigidas
1. Experiência prévia em controladoria e implantação de ERP financeiro.
2. Dominio de centros de custo, conciliações e fechamento mensal.
3. Segurança para conduzir reuniões com clientes e traduzir dados em insights de gestão.
4. Noções sólidas de tributação de pessoas jurídicas.