Local de atuação: Centro, Rio de Janeiro (RJ)
Responsabilidades
* Supervisionar a equipe de atendimento, garantindo que as metas e os padrões de qualidade sejam cumpridos;
* Treinar e desenvolver os membros da equipe, proporcionando feedbacks construtivos e estratégias de melhoria;
* Analisar relatórios de desempenho e indicadores de atendimento, propondo ações corretivas ou de aprimoramento;
* Garantir que todos os processos e procedimentos de atendimento estejam sendo seguidos corretamente;
* Realizar reuniões periódicas com a equipe "trio tático", para discutir desempenho, expectativas e alinhar estratégias;
* Parametrização de agendas;
* Escala de colaboradores trabalhando aos dias de sábado e folgas;
* Controle das manutenções realizadas nas unidades;
* Ronda na unidade;
* Controle de Horas Médicas trabalhadas dentro do mês;
* Responsável por solicitações de materiais: escritório, nutritivo e limpeza;
* Controle do ponto dos colaboradores;
* Tratativa de BO;
* Agendamentos de especialidades trabalhando em conjunto com o setor de tratativa de NIPs;
* Abertura de protocolo para solicitação de reembolso.
Requisitos da vaga
* Ensino médio completo ou curso superior em andamento.
* Experiência como supervisor.
Características da vaga
* Contratação CLT
* Vale transporte
* Benefícios: alimentação no local, plano de saúde e assistência odontológica após período de experiência, day-off aniversário.
* Atuação de terça à sábado.
#J-18808-Ljbffr