**Descrição da empresa**:
- Na Turner & Townsend somos apaixonados por fazer a diferença.
Isso significa entregar melhores resultados para nossos clientes, ajudar nossos colaboradores a realizar seu potencial e fazer nossa parte para criar uma sociedade próspera, inclusiva e mais sustentável._
- Todos os dias, ajudamos nossos principais clientes globais a entregar projetos ambiciosos e altamente técnicos, em mais de 110 escritórios em 50 países em todo o mundo._
- Nossa equipe é dinâmica, inovadora e focada no cliente.
Nossos clientes valorizam nossa abordagem proativa, profundidade de experiência, integridade e a qualidade que entregamos._
- Como resultado, nosso time tem o prazer e orgulho de atuar em alguns dos projetos mais empolgantes do mundo._
**Descrição da vaga** Para esta posição a contratação será PJ, exclusiva para profissionais do setor de Construção Civil.
**
Buscamos um profissional experiente em Gestão de Custos e Contratos, incluindo avaliação do progresso físico e financeiro de forma integrada para todas as frentes de trabalho e contratadas, preparando uma visão mensal e acumulada do fluxo de caixa do projeto.
Na Gestão de contratos o profissional em questão será responsável por apoiar a escolha dos modelos contratuais, acompanhar a execução dos contratos vis-a-vis as clausulas contratuais, apoiar o processo de medição contratual das empresas contratadas, atuar de forma preventiva visando evitar e contrapor eventuais pleitos contratuais.
**Responsabilidades**
Incluídas, mas não limitadas a:
- Planejar, executar e monitorar todas as atividades relacionadas a gestão de custo e contratos relacionados ao projeto, garantindo a entrega de resultados dentro dos padrões de qualidade estabelecidos.
- Desenvolver e manter atualizados o plano de gestão de custos e de contratações do projeto.
- Gerenciar problemas relacionados a gestão financeira dos projetos e dos contratos, implementando ações corretivas quando necessário.
- Conduzir reuniões de gestão contratual junto as empresas contratadas e liderança executiva do contrato.
- Implementar governança dos processos de Gestão de Custos e Contratos.
**Qualificações**
- Bacharelado em engenharia, arquitetura ou áreas afins.
- Experiência desejável com implantação de projetos lineares de infraestrutura
- Desejável certificações PMI, PMP, ou pós-graduação, ou MBA correlatos.
- Conhecimentos avançados nas ferramentas: Excel e Power Point
**Informações adicionais**:
- Nossas pessoas inspiradas compartilham nossa visão e missão.
Nós fornecemos um ótimo lugar para trabalhar, onde cada pessoa tem a oportunidade e voz para afetar a mudança._
- Queremos que nossos colaboradores tenham sucesso tanto no trabalho quanto na vida.
Para apoiar isso, promovemos um ambiente de trabalho saudável, produtivo e flexível que respeite o equilíbrio entre vida pessoal e profissional._
- Turner & Townsend é um empregador de oportunidades iguais._
- #LI-TO1_
Join our social media conversations for more information about Turner & Townsend and our exciting future projects:
Twitter
Instagram
LinkedIn