Descrição da empresa
Como é o dia a dia de #Cropwiser?
Nenhum dia é igual ao outro e a gente ama esse dinamismo. Aliamos um ambiente de startup com forte liberdade e autonomia + a expertise de uma empresa global de alto impacto. Por isso, se você quer protagonizar a evolução do agro, fazer parte de um time f#d@ e viver um fast-paced environment, com uma baita abertura para novas ideias, chega mais Estávamos à sua espera
E o desafio de ser Estagiário(a) de Eventos e Experiência de Marca
Que tal ser o elo estratégico entre marketing e vendas no agronegócio? Nesta posição, você será protagonista na criação de experiências que realmente convertem, indo muito além de eventos institucionais. Seu papel será mapear oportunidades regionais, estruturar ações que impulsionem resultados comerciais e garantir que cada evento tenha propósito e ROI mensuráveis.
O ambiente é dinâmico e colaborativo: você estará presente em todas as fases dos projetos, desde a análise de cenários regionais até a mensuração final de resultados. Trabalharemos com ferramentas modernas de gestão, dados para tomada de decisão e você terá autonomia para propor melhorias e inovações.
Se você tem paixão por eventos, senso crítico apurado e quer ver o impacto direto do seu trabalho no crescimento do negócio, este é o lugar certo para acelerar sua carreira no agro
Descrição da vaga
Bora traduzir em atividades?
* Análise estratégica: Analisar cenários comerciais de cada regional junto aos times de vendas para identificar oportunidades e necessidades específicas;
* Estruturação de eventos: Planejar e apoiar nosso time com a coordenação de eventos com foco em conversão comercial, desde a concepção até a mensuração de ROI;
* Gestão de briefings: Construir junto com a equipe os briefings detalhados para equipes de criação e fornecedores, definindo objetivos, público-alvo e especificações técnicas;
* Controle de qualidade: Aplicar senso crítico na avaliação de materiais, brindes e peças de comunicação, garantindo alinhamento com padrões da marca;
* Gestão de projetos: Coordenar cronogramas, prazos e prioridades utilizando ferramentas como Monday e planilhas estruturadas;
* Análise de dados: Coletar e analisar métricas qualitativas e quantitativas para mensuração de resultados e tomada de decisões;
* Suporte a ações comerciais: Apoiar proativamente times de RTV/CS em ações promocionais e eventos de prospecção.
Qualificações
E o que você precisa ter pra fazer isso bem?
* Estar cursando graduação em Marketing, Administração, Comunicação, Publicidade ou áreas correlatas
* Experiência prévia em organização de eventos (mesmo em contexto acadêmico)
* Conhecimento em Excel, PowerPoint e ferramentas de gestão de projetos
* Familiaridade com análise de dados para suporte à tomada de decisões
* Senso crítico apurado para avaliação de qualidade de materiais e comunicação
* Capacidade de multitarefa, gerenciamento de prazos e trabalho em ambientes dinâmicos
* Habilidades de comunicação para interação com equipes internas, fornecedores e agências
* Proatividade, iniciativa e capacidade de alinhamento estratégico
Informações adicionais
Além do ecossistema f#d@, o que você ganha com isso?
A gente acredita que boas experiências começam dentro de casa — por isso, nossos benefícios cuidam de você em todas as dimensões: saúde, bem-estar, família, carreira e qualidade de vida.
* Plano de Saúde, com cobertura nacional — sem custo de mensalidade pra você;
* Plano Odontológico;
* Conexa Saúde: acompanhamento psicológico e nutricional;
* Wellhub (Gympass): para você se movimentar do seu jeito.
* Vale Alimentação/Refeição no iFood Card;
* Benefício flexível extra também via iFood Card;
* Acesso a plataformas de desenvolvimento pessoal e técnico;
* Seguro de vida;
* Parceria com o SESC-MG para aproveitar benefícios em educação, saúde e bem-estar;
* Horário flexível, independente do modelo de trabalho.