Missão do cargo
Este profissional é responsável por contribuir na administração da área de Departamento Pessoal, envolvendo, acompanhamento das convenções coletivas e conhecimento da Legislação Trabalhista e previdenciária, controle de documentos, controle jornadas, e postos previstos nos contratos, bem como prestar atendimento a colaboradores e filiais para esclarecimento de dúvidas, visando o cumprimento da legislação vigente e procedimentos internos.
Sobre o Papel
A responsabilidade principal deste papel é garantir a conformidade com a legislação trabalhista e previdenciária, além de gerenciar a documentação e o controle de jornadas.
Responsabilidades
Acompanhamento das convenções coletivas
Conhecimento da Legislação Trabalhista e previdenciária
Controle de documentos
Controle de jornadas
Atendimento a colaboradores e filiais para esclarecimento de dúvidas
Qualificações
Estar cursando Ciências Contábeis ou ter concluído, obrigatório conhecimento no Sistema Domínio -Thomson Reuters
Habilidades Necessárias
Conhecimento em Legislação Trabalhista
Experiência Sistema de Ponto
Habilidade de comunicação
Experiência prévia em Departamento Pessoal
Conhecimento em convenções coletivas
Conhecimentos Contábil em tributação trabalhista