Descrição da Vaga
O profissional ideal para esta posição é alguém que busca uma nova oportunidade de carreira em gestão de tráfego e marketing digital.
Responsabilidades Principais
* Fazer o planejamento e otimização das estratégias de marketing digital para aumentar os canais de aquisição de leads e vendas.
* Criar conteúdo de alta qualidade, meio e fundo do funil (e-mail marketing, e-books, posts, vídeos, etc).
* Rodopiar testes A/B e elaborar relatórios para obter insights importantes.
Habilidades e Qualificações Requeridas: Experiência em gerenciamento de tráfego;
Conhecimento em estratégia de Inbound, SEO e Growth Hacking;
Conhecimento profundo sobre marketing digital;
Mínimo um ano de experiência profissional em tráfego;
Responsabilidade, organização e proatividade;
Curioso e inovador;
Conhecimento em ferramentas de análise de dados como Google Analytics e outras plataformas;Benefícios da Vaga
É uma oportunidade de carreira em uma empresa com valores sociais responsáveis;
Trabalhar em equipe, aprendizado contínuo e crescimento pessoal;
Mais Informações
Aqui há espaço para mais informações.