 
        
        * Ensino Superior em andamento ou completo;
 * Experiência com atendimento ao cliente;
 * Follow-up de Processos;
 * Gestão de Indicadores;
 * Pacote office intermediário.
Diferenciais:
 1. Conhecimento em Telemetria;
 2. Segurança de Frota;
 3. Metodologias Ágeis.
 * Auditoria diária dos dados de Telemetria;
 * Levantamento e análise dos dados do cliente para em caso de necessário obter uma comunicação assertiva com os mesmos;
 * Acompanhamento em tempo real Grupo de Comunicação Whatsapp para monitoramento de eventos relacionados a inadimplência, apropriação indébita, furto, roubo;
 * Acompanhar em tempo real demandas (input) dos setores correlacionados (Customer Service, Administrativo, ou demais áreas);
 * Analise dos dados sinistros correlacionados a furto/roubo;
 * Em caso de apropriação indébita, realizar levantamento dos documentos necessários e abertura de Boletim de Ocorrência na delegacia;
 * Acompanhar o translado do ativo até o destino solicitado;
 * Elaboração de planilha de controle para Gestão de Regularização do Veículo;
 * Elaboração e análise de Relatório Técnico dos Resultados Semanais.