O profissional vai desenvolver, implementar e gerenciar atividades de Marketing para aprimorar a visibilidade da empresa junto ao mercado, clientes, fornecedores e colaboradores internos; promovendo a marca, negócios e os serviços da TransJordano.
Responsabilidades:
* Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital e tradicional alinhadas com os objetivos da empresa.
* Gerenciar e otimizar campanhas de marketing em diversos canais, incluindo mídias sociais, e-mail marketing, SEO/SEM, marketing de conteúdo e publicidade paga.
* Criar conteúdo de marketing envolvente e de alta qualidade (textos, imagens, vídeos, infográficos, etc.) para diferentes plataformas e públicos.
* Analisar o desempenho das campanhas de marketing, utilizando ferramentas de análise de dados para identificar tendências, otimizar resultados e apresentar relatórios claros.
* Realizar pesquisas de mercado e análise da concorrência para identificar novas oportunidades e tendências.
* Gerenciar o orçamento de marketing e garantir a alocação eficiente de recursos.
* Manter-se atualizado com as últimas tendências e melhores práticas de marketing digital.
* Apoiar o desenvolvimento de materiais de marketing, como apresentações, folhetos e newsletters.
* Atuar em parceria com a área comercial criando mecanismos e meios de influência sobre os players e sobre os formadores de opinião que atuem favoravelmente aos negócios de transporte e logística.