AUpskillsé uma startup no setor de educação, dedicada a formar profissionais de alto impacto.
Com um time em crescimento acelerado, já impactamos a vida de mais de17.000 alunos.
Estamos em busca de pessoas protagonistas em transformar a educação corporativa brasileira e comprometidas com a excelência.
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Suas responsabilidades:
Atender alunos viaLetalk e e-mail, acolhendo e resolvendo demandas.
Apoiar noacolhimento de cancelamentose levantamento de motivos.
Emitircertificados de conclusão.
Apoiar professores e alunos commateriais de aula(organização e transcrição via IA).
Compilarsugestões e problemas dos alunos, gerando relatórios para melhoria contínua.
Montar e enviarcriativos para LinkedIn, além de interagir em publicações.
Ser preparado(a) para, no futuro, atuar emtrilhas e projetos estratégicos de CS.
O que esperamos de você:
Boa comunicação escrita e verbal.
Organização e atenção a detalhes.
Facilidade em lidar com pessoas e situações diversas.
Vontade de aprender e se desenvolver na área deCustomer Success.
Conhecimentos básicos em ferramentas digitais (Google Drive, redes sociais, atendimento online).
(Não é necessário ter experiência prévia em Suporte ou CS, mas será um diferencial.)
O que você pode esperar de nós:
Ambientecolaborativo e meritocrático.
Suporte para seu desenvolvimento, comacesso a todas as nossas formações.
Capacitação contínua, com cursos nacionais e internacionais.
Reconhecimento consistente, com avaliações sobre entregas e resultados.
Propósito claro e direcionado:transformar carreiras e melhorar vidas.
Informações adicionais:
Modelo de contratação: PJ
Modelo de trabalho: Remoto, com possibilidade de encontros presenciais pontuais em Vinhedo/SP (eventos, reuniões estratégicas ou treinamentos).
Se você se identifica com esse desafio e quer crescer em um ambiente de alta performance, queremos te conhecer!