Description
A Tegra Incorporadora tem oportunidades em aberto para Analista de Relacionamento com o Cliente Pl., responsável pela gestão da carteira de empreendimentos.
Responsibilities
* Apoio no atendimento ao cliente receptivo e o contato com o cliente (ativo), por meio de multicanais, sendo: chamadas telefônicas, mensagens de WhatsApp corporativo, mídias sociais, site e presencial (se necessário), aplicando o tratamento necessário para solução de cada problema, garantindo assim, a qualidade no atendimento e satisfação do cliente;
* Apoio na gestão da régua de relacionamento com o cliente;
* Apoio na organização de eventos: Assembleia de Instalação, Assembleia de Afetação, Plantão de entrega de chaves, visita de medição e visita técnica as obras;
* Realizar atendimento nos eventos organizados para os clientes, se necessário;
* Elaboração e revisão de comunicação;
* Gestão do relacionamento com o condomínio no pós entrega;
* Gestão de fornecedores;
* Participar da elaboração de controle e procedimentos da área, buscando a melhoria continua dos processos para uma melhor experiência do cliente.
Prerequisites
* Ensino Superior Completo;
* Experiência no Segmento Imobiliário é Imprescindível;
* Pacote Office Intermediário;
* Diferencial conhecimento no sistema SAP (atendimento);
* Ter disponibilidade para atuar aos finais de semanas e eventos durante a noite quando necessário.
Experiences
Informações adicionais
Benefícios:
• Assistência Médica;
• Assistência Odontológica;
• Vale Refeição/Alimentação;
• Vale Transporte;
• Previdência Privada;
• Seguro de Vida;
• Auxílio Farmácia;
• Gympass;
• Bônus Anual.
Nosso escritório está próximo da estação Morumbi do Trem - Linha 9–Esmeralda
Esta vaga considera candidatos externos e internos (colaboradores Tegra).