Nossa empresa é criativa, inquieta, de olho no futuro e pronta para fazer o novo. O seu nome é a tradução disso. O "In" significa o constante; "Betta", a transformação.
Uma empresa que reúne grande empresas e que produzem 4.500 produtos diferentes, totalizando cerca de de unidades por mês, comercializados em todo o Brasil e exportados para mais de 50 países. São mais de 3.000 profissionais trabalhando para facilitar a vida das pessoas através de sua principal matéria-prima: a criatividade.
Atualmente, a corporação tem empresas que atuam em segmentos diferentes: higiene e beleza, organização, conservação, limpeza, acabamento e pintura de superfícies, linha profissional. Cada empresa possui suas próprias marcas de produtos e tem liberdade de atuação em seus mercados, mas todas seguem os conceitos corporativos da InBetta.
/n
* Formação superior completa
* pacote Office avançado
* Power BI Avançado
* Conhecimento sólidos na Scantech
* Domínio de ferramentas de análise de mercado
* Conhecimento de ferramentas de modelagem de cenários
* Desejável pós-graduação em análise de mercados
/n
* Responsável pelo levantamento, análise de informações externas de mercado e da sugestão de otimização dos recursos comerciais, visando o monitoramento do mercado e possibilidades de crescimento do market share da unidade de negócios ao qual atua.
* Garantir a identificação de oportunidades e ameaças do mercado por meio da pesquisa, análise e monitoramento do desempenho dos indicadores (internos e externos), da geração de relatórios e da apresentação dos resultados e participação na tomada de ação;
* Responsável para o processo de gestão estratégica da Unidade de Negócios por meio do desenvolvimento de ferramentas de gestão de performance e do desenvolvimento e implementação do processo de inteligência de mercado;