Técnico de Suporte Pleno
O candidato selecionado trabalhará, em nossa equipe, com um perfil que promova a melhoria constante do nosso suporte.
Funções e Responsabilidades:
* Avaliar oportunidades de melhoria no processo;
* Prestar apoio ao centro de operaçõs;
* Realizar relatos das atividades e interação com o time para automatizar os relatórios;
* Conhecimento em sistemas operacionais e tecnologias da informação;
* Interação com as áreas envolvidas na modernização de rede para identificar dificuldades do processo;
* Atendimento à clientes e gerência de problemas.
Requisitos e Qualificações
* Curso técnico completo;
* Desejável superior cursando ou completo em áreas correlatas;
* Disponibilidade total de horário;
* Capacidade analítica para identificar problemas e sugerir soluções;
* Domínio de ferramentas e sistemas de suporte;
* Habilidade de construir relações e parcerias para entregar resultados;
* Conhecimento em rede neutra;
* Suportes e manobras metálico V1 e V2;
* Desenvolvimento pessoal e profissional.
Vantagens
* Escolha de benefícios na plataforma digital;
* Celular corporativo;
* Plano de voz e dados ilimitados com 5G;
* Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e aplicativos;
* Bônus ou PPR anual;
* Plano de previdência privada;
* Subsídio para despesas com escola, creche ou babá;
* Trabalho remoto;
* Flexibilidade de horário;
* Dia de folga no seu aniversário;
* Programa de desenvolvimento educacional;
* Iniciativas para melhorar sua saúde física e emocional;
* Equal opportunities policy.
O programa visa oferecer aos nossos colaboradores uma carreira sem limite, garantindo crescimento e reconhecimento nos diferentes departamentos da empresa. Estamos constantemente buscando novos talentos para integrar nossa equipe e contribuir para o sucesso do negócio. Se você estiver interessado em se juntar à nossa equipe e criar valor junto com a gente, entre em contato conosco para saber mais sobre as oportunidades disponíveis!
Técnico(a) Suporte Operação
São várias as oportunidades de crescimento dentro da empresa. Por isso, é fundamental ter objetivos claros e definidos, e realizar o planejamento adequado para alcanç-los. Nossa equipe tem como principal missão proporcionar ao cliente uma experiência única e satisfatória, e ele deve estar preparado para superar todos os obstáculos e adversidades.
Entenda Mais Sobre a Oportunidade
Qual o nível de experiência requerido?
Experiência em atuar em equipes multidisciplinares e flexibilidade de horários são fundamentais.
O que é necessário fazer para participar do processo seletivo?
Entre em contato conosco através do site e deixe seu currículo pronto para enviar imediatamente após a seleção.
Quais benefícios podemos esperar?
Além de todas as vantagens citadas anteriormente, também estamos dispostos a oferecer incentivos adicionais de acordo com a progressão profissional do funcionário. Entretanto, tudo depende da boa performance do colaborador.