Nível de formação: Ensino Superior CompletoÁreas de formação preferenciais: Secretariado Executivo, Relações Públicas, Administração de Empresas e áreas correlatas.habilidades e temas de conhecimento desejáveis: Experiência com eventos / recepção de visitantes de alto nível / agilidade na resolução de problema / dinamismo / ótima comunicação verbal / capacidade de execução / experiência no atendimento de executivos / ótimo relacionamento interpessoal. Idioma estrangeiro: Inglês Intermediário.a) Gerenciamento das agendas de visitas, salas de reuniões e eventos do espaço: Realizar o gerenciamento dessas agendas, de forma a não haver sobreposição, bem como repassando aos visitantes todos os detalhes para garantir a melhor experiência no espaço.b) Gerenciamento de fornecedores e prestadores de serviços relativos às visitas e eventos: Negociar, organizar e manter atualizado o cadastro de fornecedores e prestadores de serviços para a adequada experiência dos visitantes. Esses fornecedores e prestadores de serviço englobam: rede hoteleira próxima, buffets para coffees, almoços, coquetéis, sonorização, iluminação, farmácias, hospitais, serviços de pronto atendimento, transporte, etc.c) Relação com o condomínio: Manter relação próxima com os principais agentes de contato do condomínio, a fim de manter-se atualizado sobre todas as regras, bem como a fim de aproximar-se desses agentes para resolver de forma tempestivas eventuais atritos que possam impactar negativamente a experiência desses visitantes. Estabelecer e atualizar sempre que necessário um guia rápido com as informações necessárias sobre as regras do condomínio.d) Recepcionar os visitantes: Recepcionar os visitantes, imprimindo o Jeito Sicredi de Ser, desde o primeiro ponto de contato com o espaço, até o pós-visita. Com o apoio da área de Comunicação, desenvolver artefatos para tornar esta experiência mais agradável, como: vídeo institucional do espaço, brinde de agradecimento pela visita, aroma desenvolvido para o ambiente. Montar um script padrão para cada tipo contato dos visitantes (visita, eventos, reuniões), mas analisar estrategicamente as especificidades de cada um e melhorar a experiência, personalizando-a quando necessário.e) Organização Logística: Propor aos visitantes opções de transporte, alimentação e outros serviços que se façam necessários durante a estada.f) Apoio em eventos: Organizar os eventos que ocorrem no espaço, checando quais as melhores opções de alimentação para o público, se os fornecedores entregaram os itens para alimentação, montagem das salas nos formatos solicitados, agendamento com a TI, coordenação dos serviços de copa, etc. g) Apoio à Gerência de Governança: Apoiar a Gerência de Governança nas atividades operacionais, que não impactem a qualidade do atendimento aos visitantes. Cobrir as férias da Secretária Executiva do espaço, apoiando-se nas Secretárias de Porto Alegre, para a execução de atividades mais complexas.