Sobre estar no time Sinova
No Grupo Sinova, somos movidos por gente que acredita no campo, no coletivo e no poder de fazer acontecer. Nosso ambiente é feito de trocas verdadeiras, aprendizado constante e espaço para quem quer crescer junto.
Aqui, cada detalhe conta, você vai fazer parte de um ambiente dinâmico, com gente que aprende junto, assume responsabilidades e cresce com propósito.
Como Assistente de Operações, você será o ponto de apoio entre as áreas da unidade. Sua atuação contribui diretamente para o bom funcionamento da loja: desde o suporte ao time de estoque até o atendimento ao cliente e à equipe comercial.
Você será uma peça fundamental na fluidez dos processos administrativos e operacionais, garantindo que tudo aconteça com alinhamento, cuidado e consistência.
Responsabilidades e atribuições
* Controlar a entrada e saída de notas fiscais no sistema, garantindo conferência e organização dos documentos.
* Dar suporte à equipe de vendas e gestão local, com relatórios, controles e atividades administrativas do dia a dia.
* Fazer a interface com áreas como faturamento, estoque, financeiro e logística, garantindo que tudo esteja em ordem para o funcionamento da unidade.
* Apoiar o controle de canhotos, boletos, pedidos e demais documentos operacionais.
* Manter atualizados os controles de inventário, fluxo de movimentações e relatórios internos da filial.
* Organizar a rotina administrativa da unidade e sinalizar melhorias nos processos.
Requisitos e qualificações
O que esperamos de você
* Ensino médio completo ou curso técnico/superior em andamento nas áreas de Administração, Logística, Contabilidade ou afins;
* Boa comunicação, organização e senso de responsabilidade com prazos e controles;
* Conhecimento em pacote Office;
* Capacidade de trabalhar em equipe e se adaptar a diferentes rotinas;
Informações adicionais
* Conheça nossos benefícios
* Plano de Saúde (Unimed Nacional);
* Plano Odontológico (OdontoPrev);
* Seguro de Vida;
* Previdência Privada (BrasilPrev)
* Vale Alimentação ou Refeição (Alelo);
* Wellhub;
* Day Off no aniversário.
Uma das maiores plataformas de insumos agrícolas do Brasil. Há mais de duas décadas ao lado do produtor. A todo tempo, o tempo todo
O GRUPO SINOVA iniciou suas atividades em fevereiro de 2001, na cidade de Primavera do Leste - MT, desenvolvendo uma forte aliança com fornecedores, colaboradores e clientes, buscando contribuir para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro e participando ativamente nas regiões onde atua.
Este intenso relacionamento trouxe resultados positivos, revelando um sucesso na distribuição de insumos agrícolas e na prestação de serviços de qualidade sem precedentes na história de Mato Grosso.
Estamos crescendo em ritmo acelerado, e assumindo desafios cada vez maiores.
Procuramos gente com garra, resiliente, que pensa e atua fora da caixa e que quer realmente fazer a diferença
Essa pessoa é você? Confira nossas vagas e venha fazer parte da mudança
A empresa que cresce e você cresce junto.