Descrição do Cargo:
O Gestor de Peças é responsável por supervisionar as atividades da equipe de peças, planejar e organizar estratégias e elaborar plano de vendas de peças. Além disso, ele incentiva a qualidade de atendimento ao cliente e analisa necessidade dos clientes.
Responsabilidades Principais
* Planejamento Orçamentário: Planejar orçamento anual do departamento, analisar mensalmente os indicadores e definir ações corretivas entre o orçado e o realizado.
* Contagem de Inventários: Coordenar o processo de contagem dos inventários de peças de acordo com a metodologia descrita;
* Compra de Peças: Planejar compra de peças, baseando-se nos pedidos recebidos, vendas efetuadas e no estoque existente e no sistema DPM (Dealer Parts Manejament);
* Reuniões Com a Equipe: Promover reuniões com a equipe a fim de apresentar os resultados mensais e indicadores do departamento;
* Venda de Peças: Coordenar processo de vendas de peças e autorizar descontos e prazos dentro de sua alçada;
* Participação em Eventos: Participar de Feiras e demais eventos e realizar contatos frequentes com clientes;
* Qualificação da Base de Dados: Qualificar a base de dados e registrar os contatos realizados no sistema, bem como orientar sua equipe para esta atividade;
* Organização do Departamento: Coordenar a organização e limpeza do departamento.
Experiências e Habilidades Requeridas
* Nível Acadêmico: Ensino Superior Completo;
* Experiência em Equipamentos Agrícolas: Experiência em equipamentos agrícolas;
* Gestão de Pessoas: Experiência em Gestão de Pessoas;
* Habilidades Informáticas: Informática Intermediário: pacote office, e-mail e internet;