Criar Interfaces de Dados
Recebemos o desafio de criar interfaces de entrada e saída que façam o mapeamento dos dados do SAP para as especificações padrão de interface do Relex. Trabalhamos com cargas únicas de dados históricos, configurando feeds diários de dados e garantindo a precisão e a consistência dos dados mestres e transacionais do SAP.
Além disso, solucionamos casos específicos em que as estruturas do SAP não se alinham aos requisitos do Relex. Também nos responsabilizamos por dar suporte aos testes de aceitação do usuário (UAT) e aos testes de uso inicial conforme o Relex passa a consumir dados em produção.
O Seu Dia-a-Dia
* Ao trabalhar conosco, você estará envolvido em projetos de desenvolvimento de sistemas, utilizando suas habilidades em linguagem de programação ABAP para criar software de alta qualidade.
* Trabalharemos juntos para solucionar problemas complexos e encontrar soluções criativas.
* Ambiente dinâmico e colaborativo, onde você pode aprender e crescer profissionalmente.
Seus Conhecimentos
* SAP ABAP: conhecimento avançado em linguagem de programação ABAP para desenvolver sistemas de negócios integrados ao SAP.
* CDS View: habilidade em utilizar CDS Views para criar visualizações personalizadas dos dados do SAP.
* Master Data, Transactional Po: compreensão profunda de conceitos de Master Data e Transactional POs no contexto do SAP.
* Inglês Avançado: comunicação eficaz em inglês para lidar com clientes internacionais e tecnologias globais.
Você vai Trabalhar Remotamente
Nossa equipe valoriza o trabalho remoto e oferece condições ideais para quem busca uma flexibilidade na rotina.