Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista de control desk

Joinville
300 Franchising
Anunciada dia 27 novembro
Descrição

Ensino superior completo em Administração, Tecnologia da Informação, Engenharia, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.Experiência comprovada em operação e gestão de Control Desk, NOC ou Service Desk.Vivência com monitoramento de indicadores (SLAs, OLAs e KPIs) e elaboração de relatórios de performance.Atuação com ferramentas de gestão de chamados (ex: ServiceNow, Jira Service Management, GLPI, Zabbix, entre outros).Experiência em análise de incidentes, requisições, problemas e mudanças.Experiência em coordenação de times de atendimento técnico ou suporte operacional será um diferencial.Domínio de conceitos ITIL (gestão de incidentes, problemas e mudanças).Conhecimento em ferramentas de monitoramento e automação de alertas.Noções de infraestrutura de TI (servidores, redes, banco de dados e aplicações).Habilidade com Excel avançado e elaboração de dashboards (Power BI, Data Studio ou similares).Diferenciais:Pós-graduação ou certificações em ITIL, COBIT ou Gestão de Serviços de TI.Inglês técnico (para leitura e interpretação de logs, manuais e relatórios).Acompanhar métricas de desempenho em tempo real, como volume de chamadas, tempo de atendimento (TMA) e nível de serviço (NS);Monitorar a taxa de operadores logados e deslogados;Identificar problemas sistêmicos e de telecomunicações que possam afetar a operação;Identificar gargalos e inconsistências nos processos operacionais;Tomar ações corretivas emergenciais para resolver problemas;Contribuir para o redimensionamento do time de atendimento, sugerindo ajustes táticos para otimizar a eficiência;Fornecer suporte e coordenar as atividades dos operadores e das outras áreas envolvidas na operação; Garantir o uso correto das ferramentas de monitoramento e controle; Coordenar e supervisionar as operações, apoiando gerentes e a liderança;Elaborar relatórios diários e semanais com a análise estatística do tráfego de ligações e outros indicadores de performance;Apresentar resultados e insights para a liderança, com base na análise crítica dos dados;Participar da criação de projetos de melhoria contínua, avaliando os impactos nas metas da empresa;Contribuir com a estratégia da empresa, assegurando que a operação esteja alinhada aos objetivos.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Joinville
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Especialista de control desk

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar