Atendimento ao Associado
O nosso atendimento ao associado visa garantir a satisfação dos nossos clientes. Realizar operações de caixa, pagamento de contas, boletos e transferências; conferir numerário e cheques, seguindo as legislações vigentes.
Organizar todo o fluxo do caixa, analisar espécies de dinheiro e consultar informações da conta. Cadastrar senhas no app e auxiliar com o caixa eletrônico quando necessário. Oferecer produtos e serviços da cooperativa. Seguir manuais centrais e internos. Abertura de contas.
Requisitos:
1. Ensino Superior Completo em Administração ou Ciências Contábeis;
2. Respeito e Valorização das Pessoas;
3. Conhecimentos Básicos em Informática;
4. Habilidade em Lidar bem com Pessoas.
Benefícios:
* Previdência Privada;
* Vale Transporte;
* Seguro de Vida;
* Auxílio Creche;
* PPR;
* Plano Odontológico;
* Plano de Saúde;
* Auxílio Instrução;
* Auxílio Refeição;
Horário e Local:
Segunda à Sexta-feira, das 08h às 17h, em Imbuia/SC.