Description Olá! :D Estamos contratando Agentes de Suporte! Sua missão: Prestar suporte técnico de primeiro nível a usuários internos e externos, solucionando problemas relacionados a hardware, software, redes e sistemas, garantindo o funcionamento adequado dos recursos de TI. Responsibilities Prestar suporte técnico de primeiro nível a usuários externos para resolver problemas simples de redes e equipamentos; Atender chamados por telefone, e-mail ou sistema, com registro, classificação e, se necessário, acesso remoto; Seguir procedimentos para instalar, configurar e atualizar softwares e periféricos; Encaminhar chamados complexos ao suporte de nível superior com descrição das ações já tomadas; Participar de treinamentos e reuniões para aprimorar conhecimentos e práticas; Atualizar a documentação técnica e a base de conhecimento com informações claras; Cumprir as políticas de segurança da informação e conduta da empresa. Prerequisites O que você precisa ter para atuar como Agente de Suporte: Ter mais de 18 anos; Formação técnica em informática/redes ou curso superior em andamento em áreas de tecnologia; Conhecimento básico em sistemas operacionais (Windows, Linux ou MacOS); Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (sábados, domingos e feriados); Disponibilidade para trabalhar no período tarde/noite; Capacidade de instalação e configuração de aplicativos periférico (impressoras, scanners, etc.). Valorizamos se você tiver: Experiências em áreas de atendimento ao cliente e/ou suporte. Experiences Benefícios que apoiam seu dia a dia: Remuneração com salário fixo e variável; Vale-transporte para facilitar sua mobilidade; Vale-refeição ou alimentação; Ambiente colaborativo, com uma equipe acolhedora e cheia de troca de aprendizados. Cuidando do seu bem-estar físico e emocional: Plano de saúde para você e seus dependentes; Plano odontológico opcional com cobertura para dependentes; Apoio psicológico sempre que precisar.