VIVEO - Cuidar de cada vida, simples assim
Fundados em 1996, somos líderes na fabricação e na distribuição de materiais e medicamentos para o segmento da saúde, com produtos e soluções para todo o Brasil. Com capital 100% nacional, com mais de 50 unidades operacionais e centros de distribuição em todas as regiões do país, temos nossa própria frota e contamos com mais de 6.500 colaboradores diretos.
Com o propósito de cuidar de cada vida, somos a única empresa do Brasil que atua de forma completa no mercado da saúde. Essa atuação reforça nosso compromisso em oferecer soluções confiáveis, ágeis e inovadoras ao setor – incluindo fabricação, distribuição, gestão de estoque, transporte e soluções personalizadas aos hospitais, clínicas, laboratórios, farmácias, atacados, indústrias farmacêuticas e aos pacientes finais. Buscamos encontrar e viabilizar as inovações que definirão como cuidar das pessoas do amanhã.
Atividades:
Gerenciamento de todos os aspectos relacionado a Frota Leve da empresa;
Controle de manutenções, documentações, gastos e infrações;
Pagamento de IPVA da Frota Fixa;
Planejamento de troca de carros;
Elaboração de relatório de veículos e rateio entre Centro de Custos;
Otimização de processos diminuindo erros operacionais;
Acompanhamento de validação de entregas e serviços;
Suporte para cliente interno;
Trazer eficiência operacional;
Apresentação de resultados operacionais para gestão.
Requisitos:
Ensino superior completo ou cursando em Administração e/ou áreas correlacionadas;
Vivência em Frotas Leve ou Pesada;
Habilitação Categoria B;
Conhecimento de Office;
Capacidade de controle de dados, tomada de decisão e resolução de eventuais problemas.