Inglês Avançado; - Experiência em industria de bens de consumo. Sobre nosso cliente: Industria do segmento de beleza. Descrição: - Análise estratégica do mercado e concorrentes (variável de acordo com divisão e marca); - Definição de volume e lançamentos de produtos via "book" global - Definição de estratégia e execução do plano de Marketing, incluindo: mídia, eventos, influenciadores, relações públicas, digital, e-commerce, endo-marketing, trabalhando lado a lado das equipes de Trade, Comercial, C-commerce, Relações Públicas, Pesquisa, Finanças e Digital na construção do plano anual e dos lançamentos e ativação em épocas sazonais - Construção de relacionamento entre os pares e com global (DMI) e regional (Zona América Latina) para alinhamento estratégico e execuções; - Co-construção do P&L da marca e por projeto, auxiliado por finanças; - Revisão mensal do budget; - Colocação de notas/ordens de compra/contratos com fornecedores; - Ajuda na construção do plano de mídia e interface com agências de mídia, social media, digital, CRM e de eventos; - Apresentações da marca em eventos internos e com clientes; - Implementar lançamentos de novos produtos e contribuir para o crescimento de produtos essenciais; - Garantir a execução dos planos de lançamento através do contato com a agência; - Propor e implementar plano de marketing com base em suas análises; - Adaptar o material de comunicação (imagens, digital, ponto de venda) junto com as áreas parceiras (digital, merchandising, trade, etc). Perfil desejável: - Experiência prévia como Analista de Marketing em indústria de bens de consumo; - Uso eficiente de Excel e Power Point; - Inglês avançado; - Facilidade com análise de dados de mercado. O que está sendo ofertado: Local de Trabalho: Rio de Janeiro Modelo de trabalho: Hibrido Pretensão salarial Benefícios.