Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar de atendimento ao cliente

São Paulo (SP)
Gimba
Anunciada dia 27 novembro
Descrição

Junte-se a nós #VemSerGimba #GimbaVagas
Você já pensou em fazer parte de uma empresa que valoriza a diversidade e a equidade em todas as suas oportunidades?
No Gimba, acreditamos que inclusão é um valor essencial, independentemente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Somos apaixonados pelo que fazemos e cultivamos um ambiente de trabalho dinâmico, que oferece oportunidades reais de desenvolvimento e crescimento profissional.

Fique por dentro
o Gimba é pioneiro no mercado de gestão e distribuição de suprimentos, atua há mais de 40 anos ajudando empresas e consumidores a obterem itens essenciais para o dia a dia.
Somos um dos principais distribuidores de materiais de escritório, informática, limpeza, alimentos e descartáveis do Brasil, com um portfólio de mais de 20 mil itens e entregas em todo o território nacional.

Missão do Cargo:
Responsável por garantir a precisão e o controle dos recebimentos da empresa, por meio da conciliação diária de pagamentos em diversos bancos e meios de pagamento.

Quais são as principais responsabilidades?

• Conciliação diária de recebimentos via depósitos, PIX, transferências e demais meios de pagamento;

• Análise de extratos bancários e identificação de pagamentos de clientes;

• Vinculação dos valores recebidos aos títulos em aberto e atualização no sistema;

• Controle e registro das movimentações financeiras, garantindo rastreabilidade das informações;

• Elaboração de planilhas e relatórios de recebimentos para apoio ao fluxo de caixa;

• Apoio ao fechamento mensal e às demandas do setor Financeiro, seguindo políticas e prazos internos.

O que você precisa ter?

• Boa dicção e escrita;

• Comunicativo(a),

• Senso do trabalho em equipe, com o foco no resultado individual e coletivo;

• Dinâmico;

Essencial:

• Ensino médio Completo;

• Experiência com rotina financeira;

• Conhecimento do pacote office

• Disponibilidade de horário – escala 5x2 – 08:00 às 18:00.

Benefícios

• Vale Transporte;

• Restaurante no local;

• Plano de Assistência Médica Notre Dame;

• Plano Odontológico Amil;

• TotalPass;

• Descontos exclusivos no site Gimba – conformidade com a política vigente;

• Programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores do Gimba;

• Academia com aparelhos de musculação e Box de Cross Fit para os colaboradores;

*Os planos de assistência médica, odontológica e TotalPass poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida.

Horário de trabalho
Escala 5x2 - segunda à sexta 08h às 18h (Presencial).

Local de Trabalho
Ipiranga, São Paulo - SP
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Auxiliar
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Experiencia com atendimento ao cliente por telefone

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista fiscal pleno
São Paulo (SP)
Gimba
Fiscal
Vaga parecida
Auxiliar de expedição
São Paulo (SP)
Gimba
Vaga parecida
Auxiliar de limpeza - masculino
São Paulo (SP)
Gimba
Auxiliar de limpeza
Vagas parecidas
Recrutamento Gimba
Emprego Gimba em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Auxiliar de Atendimento ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar