O que nós buscamos: Experiência em varejo;Experiência em relacionamento com o cliente;Conhecimento do Pacote Office;Habilidade de comunicação, agilidade para múltiplos atendimentos e conexões;Diferencial conhecimento em Banco de Dados SQL;Graduação completa ou cursando em TI e áreas correlata;Experiência nos sistemas: Linx POS e Linx Manager;Experiência em atendimento e ferramenta de acesso remoto;Conhecimento em meio de pagamentos;Experiência em SAT, NFC-e, Emissor de Cupom Fiscal, PinPad e Impressoras não Fiscais.Você irá se destacar se: Experiência em varejo e nos sistemas Linx POS e Linx Manager.Como Analista de Service Desk PL você focará em: Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado;Atender os usuários por meio dos canais (telefone ou ferramenta do cliente), identificar sua necessidade, analisar as melhores práticas para resolver o incidente;Aplicar a correção/resolução identificada, acompanhar o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi atendida. Em alguns casos, será necessário acesso remoto ao cliente.