Conhecimento em metodologia de compras;Experiência anterior em compras, preferencialmente em operações regionais ou com múltiplos fornecedores locais.Desejável domínio de sistemas ERP e plataformas de gestão de compras (SAP, ME e COUPA);Gestão de contratos e compliance: Conhecimento em elaboração, análise e acompanhamento de contratos, com foco em mitigação de riscos e atendimento a requisitos legais;Excel Avançado.Atendimento dos clientes internos e fornecedores;Análise das requisições/solicitações e interação com clientes internos para entendimento da demanda;Criação de RFI, RFQ, RFP conforme entendimento da demanda e direcionamento do comprador;Envio de cotações junto ao mercado fornecedor;Consolidações de cotações e criação de mapas analíticos para o comprador;Criação de baselines das categorias tratadas (volumes quantitativos e financeiros);Solicitação de aprovação via Docusign e formalização da contratação dos serviços ou compra de produtos (pedido de compra);Prospecção de novos fornecedores e atualização da base;Elaboração e formalização dos contratos, anexos, aditivos, cessão de direitos e distratos e interface com jurídico, fornecedor e cliente interno, incluindo discussão de alterações de cláusulas;Reuniões com fornecedores/clientes internos para alinhamentos/negociações/resoluções de problemas;Elaboração de relatórios e apresentações diversas;Monitoramento e reporte das atividades;Realização de negociações de média complexidade;Suporte ao CSA;Suporta o Comprador nas atividades.