Assistente Administrativo – RH e Faciliteis | Dominalog
Sobre a Dominalog:
Somos uma empresa que movimenta o Brasil com soluções logísticas inteligentes, tecnologia e, principalmente, pessoas que fazem a diferença
Aqui, valorizamos a colaboração, o cuidado com as pessoas e o crescimento conjunto. Se você gosta de desafios, é organizado(a), proativo(a) e tem prazer em ajudar, queremos te conhecer
Suas principais responsabilidades:
* Apoiar nas rotinas de Recursos Humanos, como recrutamento e seleção, admissões, controle de ponto e atendimento aos colaboradores;
* Fazer a recepção e análise de documentações;
* Apoiar o supervisor de operações em atividades administrativas da filial;
* Atuar no controle de estoque, compras e faciliteis (infraestrutura, manutenção e serviços de apoio);
* Organizar arquivos e criar planilhas de controle;
* Apoiar ações de endomarketing e iniciativas internas;
* Ser guardião da cultura e dos valores Dominalog, multiplicando boas práticas no ambiente de trabalho.
O que buscamos:
* Organização e senso de prioridade;
* Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
* Proatividade e vontade de aprender;
* Conhecimentos em pacote Office (principalmente Excel).
Desejável: Experiência anterior em rotinas administrativas e/ou de RH.
Benefícios que fazem a diferença:
Plano de saúde HNDI (coparticipação 30%) + Odontológico Bradesco (sem desconto)
Vale Alimentação ou Refeição: R$ 22,50
Vale Transporte (6% de desconto)
Bônus por tempo de casa
Plano de carreira estruturado
Kit "Bebê Domina" (Natura) para novos pais/mães
Licença paternidade estendida (+5 dias)
Presente de casamento: TV 42"
Academia Corporativa Dominalog
TotalPass (acesso a academias)
Day Off no aniversário
Empréstimo consignado via Banco Itaú
Venha fazer parte da Dominalog
Aqui, você vai trabalhar em um ambiente colaborativo, dinâmico e com muitas oportunidades de crescimento.
Movimente o seu futuro com a gente
Escolaridade Mínima: Ensino Superior