Imagine uma posição de profissional de compras que valorize a sua experiência e habilidades!
Desenvolvimento da Carreira
Nossa empresa busca um profissional de confiança para exercer o cargo de Gestor de Compras. O ideal é alguém com conhecimento sólido nas políticas de compras e normas aplicáveis, além de experiência em análise de riscos no processo de compras.
Requisitos e Qualificações
* Experiência: 6 a 7 anos na área de compras e gestão de fornecedores.
* Ensino Superior: Completo em Administração, Economia, Engenharia ou áreas afins.
* Conhecimentos: Sólido conhecimento das políticas de compras e normas aplicáveis; Experiência em análise de riscos no processo de compras; Excel Avançado e conhecimento em ferramentas Office e Internet;
* Habilidades: Habilidade em negociação; CNH B.
Benefícios
* Alimentação: Na Empresa.
* Assistência Médica: Sim.
* Assistência Odontológica: Sim.
* Ticket Alimentação: Sim.
Com uma jornada de trabalho flexível (SEGUNDA À SEXTA), você terá condições ideais para desempenhar suas funções ao melhor aproveitar seu tempo de lazer.
Outras Informações
Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Por que você será nosso próximo empregado?
Porque é um profissional qualificado, com forte capacidade de negociação e bom relacionamento interpessoal.