Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente operacional de call center

Rio Grande
beBeelideranca
Anunciada dia A 13 h atrás
Descrição

Liderança em Centros de Atendimento

Desenvolva uma estratégia de atendimento que transforme dados em ações para impulsionar performance, qualidade e satisfação.

O candidato deve ser um líder inspirador, orientado a resultados e apaixonado por operações de alta performance.

* Gestão de equipes de supervisores e operadores em grande porte.
* Cumprimento de indicadores de performance (SLA, TMA, NPS, FCR, aderência, absenteísmo etc.).
* Acompanhamento de métricas, proposição de melhorias e desenvolvimento de planos de ação.
* Desenvolvimento e engajamento da equipe.

Requisitos:

* Experiência sólida em gestão de operações de atendimento/contact center.
* Vivência com grandes equipes e múltiplos canais (voz, chat, WhatsApp, e-mail).
* Domínio de indicadores e ferramentas de performance.
* Ensino Superior completo (Administração, Gestão de Pessoas, Eng. de Produção, Comunicação ou correlatas).

Vantagens:

* Oportunidade de liderar uma equipe de alto desempenho.
* Desenvolver habilidades de gestão e liderança.
* Trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Rio Grande
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Gerente Operacional de Call Center

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar