Atividades - Prospectar, contatar e construir com qualidade uma carteira de clientes, realizando negociações pelo telefone e plataformas digitais; - Apresentar e vender produtos voltados para as áreas de interesse da empresa; - Manutenção do cadastro de clientes em banco de dados; Requisitos - Experiência em vendas e atendimento - Familiaridade com plataformas de CRM - Capacidade de negociação e persuasão - Focado em metas, prazos e detalhes - Disciplina em administração de agenda Formação - Ensino médio completo ou superior completo/andamento em Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Administração. Jornada de Trabalho - Segunda a sexta-feira (09:00h às 18:00h) sábados (09:00h às 13:00h). Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$1.616,00 - R$5.517,57 por mês Benefícios: - Assistência médica - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira - Dias úteis e feriados - Turno de 8 horas Pagamento adicional: - 13º salário - Comissão - Plano de Incentivo