Overview
Auxiliar os analistas no processo de recrutamento e seleção de pessoal de posições operacionais, seguindo os critérios préestabelecidos na política de gestão de pessoas do Hospital São Lucas da PUCRS, a fim de atrair e selecionar profissionais alinhados às necessidades do cargo, valores e cultura institucional, primando pela efetividade das contratações e retenção de pessoas.
Responsibilities
Realizar o processo de seleção externo, através de entrevistas coletivas, individuais, provas de conhecimento técnico e testes comportamentais via plataforma online.
Prestar auxílio ao gestor da vaga, orientando e esclarecendo sobre possíveis dúvidas em relação às etapas do processo seletivo.
Conduzir as entrevistas de desligamento acolhendo o ex-colaborador, através de uma escuta ativa e postura agregadora.
Propor oportunidades de melhoria nos processos.
Realizar contato com candidatos externos via plataforma online de acordo com as etapas do processo seletivo.
Atualizar planilhas e materiais de organização interna do setor, visando otimizar o controle de indicadores da área.
Apoiar na organização e execução das ações de datas comemorativas do setor e da instituição.
Qualifications
Estudante com facilidade de relacionamento interpessoal, identificado com a área de atração e seleção, com vontade de aprender e desenvolver-se na área.
Desejável estar cursando Psicologia a partir do 4º semestre ou Administração/Gestão de RH a partir do 2º semestre.
Ter cursado disciplina de Atração e Seleção ou Psicologia Organizacional será um diferencial.
#J-18808-Ljbffr