Buscamos pessoas que queiram ser protagonistas de suas carreiras, apaixonadas por educação e que vibrem com a ideia de transformar vidas Nosso propósito é ser a melhor solução em educação para todos. Aqui, o brilho nos olhos, a paixão e a vontade de fazer acontecer estão sempre presentes. Se você quer crescer, aprender e impactar o mundo ao lado de uma equipe cheia de determinação e energia, esse é o lugar certo para você. Vem fazer parte dessa jornada incrível Responsabilidades e atribuiçõesSua missão será:Coordenar o time de dados sendo responsável pela gestão de indicadores de marketing e dos processos das diferentes marcas do grupo.Garantir padronização, organização e qualidade das informações utilizadas pelas áreas de marketing.Realizar análises recorrentes, transformando dados em insights relevantes para apoiar a tomada de decisão.Gerenciar o orçamento de marketing de todas as marcas, assegurando organização, acurácia e acompanhamento contínuo.Conduzir rotinas de acompanhamento de performance e de processos estratégicos que envolvem diferentes marcas.Colaborar com as lideranças, entendendo necessidades e propondo melhorias em análises, fluxos e ferramentas.Participar do desenvolvimento e aprimoramento de métodos, relatórios e rituais que contribuam para a eficiência e para a visão integrada do marketing.Requisitos e qualificaçõesPara assumir esse desafio, você precisa ter:Ensino superior completo (preferencialmente em Administração, Engenharia, Marketing, Economia, Estatística ou áreas correlatas).Experiência prévia com análise de dados.Domínio de Excel e familiaridade com ferramentas de dashboards (ex.: Data Studio/Looker, Power BI)Capacidade de organizar e estruturar processos, garantindo clareza, consistência e padronização.Boa comunicação para troca constante com diferentes times, especialmente lideranças de marketing.Perfil analítico, senso crítico e habilidade para transformar números em histórias e recomendações práticas.Você vai se destacar se:Tiver experiência prévia com análise de dados no universo de marketing.Já tiver atuado com acompanhamento de orçamento.Conhecer métricas de marketing digital e indicadores de campanhas.Tiver facilidade em propor melhorias e repensar processos.Gostar de trabalhar em um ambiente colaborativo, onde dados e feedbacks guiam as decisões.Informações adicionais Carga horária de trabalho: 44 horas semanais; Local: Botafogo - Rio de Janeiro (RJ);Trabalho Híbrido: presencial 2x por semana e home office 3x por semana. Nós oferecemos: Vale-Refeição ou Vale-Alimentação (você decide como dividir); Vale-Transporte; Auxílio Home Office; Direito a receber um reembolso de até R$400,00 referente à compra de uma cadeira ergonômica, visando beneficiar o trabalho remoto; Assistência médica e odontológica SulAmérica (com co-participação); Participação nos Lucros e Resultados (PLR); Dress code descontraído; Day off no mês do aniversário para essa data não passar sem festa; Ambiente Salta de Aprendizagem: Cursos gratuitos sobre liderança e comunicação que vão alavancar sua carreira; Parcerias no Salta +Benefícios: T.T Burguer, Chefs Club, PrimePass, Magalu, NetShoes, Ponto Frio, Casas Bahia, Cultura Inglesa, CNA, Ibmec, Le Canton, BodyTech, Budda Spa, entre vários outros; Seu filho(a) tem direito a bolsa escolar (consulte a equipe de Gente e Gestão para verificar as regras).Acreditamos que um time diverso é o caminho para cumprir a nossa missão de transformar vidas e o Brasil. Assim, incentivamos a candidatura de pessoas que se identifiquem com grupos minorizados em todas as nossas posições.