Função Executiva
A função de gerente geral é fundamental para o sucesso de qualquer organização. É responsável por definir e monitorar o plano estratégico da unidade, garantindo que as metas sejam alcançadas.
Responsabilidades e Atribuições
* Planejar e coordenar todas as atividades relacionadas à administração e operação do empreendimento;
* Participar na formulação e administração de políticas e procedimentos;
* Determinar e desenvolver padrões da marca e administradora sugeridos para o hotel;
* Manter a propriedade em ordem e garantir a satisfação dos clientes;
* Revisar relatórios e análises de custos e atividades operacionais para determinar o progresso das metas;
* Dirigir o plano orçamentário das áreas e departamentos do hotel, visando aproveitar vantagens competitivas e melhor gestão financeira;
* Garantir o pleno cumprimento de políticas e diretrizes definidas por órgãos públicos e fiscalizadores.
Requisitos e Qualificações
* Experiência consolidada na função;
* Domínio em pacote office;
* Desejável inglês;
* Gestão estratégica de pessoas;
* Superior completo em Administração de Empresas, Hotelaria, Turismo ou áreas afins;
* Capacidade de trabalhar em equipe e tomar decisões rápidas.
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