Join to apply for the Operador JR - SAC- Área da Saúde role at dbm contact center
2 days ago Be among the first 25 applicants
Join to apply for the Operador JR - SAC- Área da Saúde role at dbm contact center
Teleatendimento - Agendamento de Consultas - Área da Saúde
Você está em busca de uma oportunidade desafiadora e cheia de possibilidades de crescimento e ainda com horário diferenciado como estes?
Então, essa vaga de Tele Atendimento na área da saúde pode ser a sua chance!
Venha fazer parte da equipe da dbm, e contribuir para um atendimento humanizado e de qualidade aos nossos clientes!!!
Horários: Manhã e Tarde / Tarde e Noite
Escalas: de SEG à SEXTA (5X2) e SEG à SÁB (6X1)
* VAGA PARA ATUAÇÃO NA REGIÃO CENTRAL DE CURITIBA*
Bonificação: até R$ 400,00 (conforme atingimento das métricas)
Desafio Do Cargo
Nossa missão é atender nossos beneficiários do setor de saúde de forma humanizada e acolhedora, adequando o atendimento com as necessidades que cada cliente apresenta, tornando o atendimento individualizado.
Se você se identificou com o desafio? Então vem com a gente!
NOSSO PROCESSO SELETIVO
Inscrição;
Entrevista presencial e online;
Testes;
Resultado;
Entrega de documentos e exame admissional;
Integração e treinamento.
ROTINA COMUM DO CARGO
* Realizar atendimentos dentro das políticas processuais e qualitativas estabelecidas no projeto, prestando atendimento a beneficiários, prestadores de serviço e médicos, agendamentos de consultas e exames nas unidades próprias e liberações de guias para o prestador;
* Atendimentos de caráter urgência e emergência;
* Atendimento SAC - boletos, segunda via de cartão, dúvidas sobre o app, token, reclamação, solicitação, informação, critica, elogio e sugestões;
* Realizar call back de atendimentos eventualmente abandonados em URA, seja telefonia ou textos.
Nossa empresa valoriza e apoia a diversidade em todas as suas manifestações e a contratação de profissionais PCDs, por esse motivo, todos os tipos de perfis são considerados em nossas posições.
Requisitos
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
* Comunicação;
* Resiliência;
* Relacionamento interpessoal;
* Assiduidade.
REQUISITOS
* Acima de 18 anos;
* Ensino médio completo;
* Conhecimento básico em informática;
* Desejável ter atuado em operações de contact center. (1º emprego)
️ ANOTA AI OS PRINCIPAIS DOCUMENTOS PARA ADMISSÃO
* Documentos pessoais (RG, CPF, Reservista);
* Título de eleitor (não pode ser certidão emitida pelo TRE);
* Carteira de trabalho digital;
* Comprovante de conclusão de ensino médio, faculdade ou declaração da faculdade cursando;
* Comprovante de residência atualizado (dos últimos 60 dias).
Benefícios
Benefícios que cuidam de você, dentro e fora do trabalho
Ajuda no dia a dia
Vale-Transporte -Conforme necessidade de deslocamento. Aceitamos todas as empresas de transporte público.
Vale-Refeição ou Alimentação (R$ 13,31 por dia, direto no seu cartão-benefício carga horária acima de 36hrs semanais).
???? Saúde e Bem-estar
Convênio Médico - A partir de 90 dias. Cobertura de 50% pela empresa. Estendido a dependentes.
Telemedicina - Desde o 1º mês de contrato. Atendimentos em todas as especialidades + 2 consultas/mês com psicólogos. Estendido a dependentes.
Convênio Odontológico - A partir de 90 dias. Várias opções de cobertura. Estendido a dependentes.
CARE - Apoio jurídico, psicológico e nutricional com profissionais especializados.
Total Pass - Benefício de bem-estar e acesso a academias e atividades físicas (consulte regras).
Apoio à família
Auxílio-Creche - R$ 350,00 mensais para filhos até 30 meses (ou até 42 meses para associados ao sindicato). Válido para mães e pais, mediante comprovação.
Facilidade financeira
Empréstimo Consignado - Parceria com instituições financeiras com taxas exclusivas para colaboradores dbm.
️ Descontos e Vantagens
Clube de Descontos dbm - Parcerias com diversos segmentos. Descontos de 10% a 70%. Disponível desde o seu primeiro dia
Ambiente leve e oportunidades reais
DIA D (Descontração) - Um dia por mês preparado pelo time de Marketing para curtir, rir e renovar as energias com a equipe.
Campanhas motivacionais
Plano de Crescimento Profissional - Recrutamentos internos mensais para valorizar quem cresce com a gente.
Vem fazer parte do time com a gente!
dbm Contact Center
Seniority level
* Seniority level
Entry level
Employment type
* Employment type
Full-time
Job function
* Job function
Management and Manufacturing
* Industries
Consumer Services
Referrals increase your chances of interviewing at dbm contact center by 2x
Get notified about new Operator jobs in Curitiba, Paraná, Brazil.
We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr