Empresa da área de Engenharia Civil, consolidada no mercado, contrata ANALISTA DE CRM. Salário e benefícios: R$ a combinar Modalidade: PJ Horário de trabalho: 8h às 18h, com 1h30 de almoço - Local que irá trabalhar: SIA - Brasília/DF Atividades a serem desenvolvidas: Acompanhamento, treinamento, supervisão e apoio aos funcionários e prestadores de serviço da empresa relacionados com o Setor; Desenvolver dashboards e acompanhar KPIs; Configurar e parametrizar funcionalidades dos módulos de CRM e Vendas do sistema informatizado da empresa, garantindo que todas as suas funções estejam operantes para a utilização da equipe; Desenvolver e implementar estratégias para análise e interpretação de dados para fornecer insights acionáveis que auxiliem no desenvolvimento de ações institucionais e comerciais; Analisar dados de leads e clientes para identificar padrões, tendências e oportunidades de melhoria, fornecendo relatórios personalizados para cada necessidade; Colaborar com equipes de Marketing e Comercial, visando o alcance de metas e identificação de melhorias de processo; Ser o principal incentivador do uso do CRM, por meio de rotinas, treinamento e acompanhamento; Conduzir programas de treinamento para diretores, gerentes e corretores, visando aprimorar a experiência do cliente e aumentar a taxa de conversão nas vendas de imóveis de alto padrão, tanto novos quanto na planta. Outros Requisitos: Atuação direta com times de SDR, domínio de funil de vendas, CRM e Power BI. Que tenha senso de educação corporativa, entendimento de nível hierárquico e cumpra regras. Boa comunicação interpessoal, senso colaborativo Diferenciais: Experiência no ramo da construção civil será um diferencial. Local de trabalho: Guará, DF Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ) Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados Nível hierárquico: Analista