Funções Primárias:· Identificar novos clientes em potencial.· Contatar clientes via redes sociais, telefone, e-mail ou visitas presenciais para gerar oportunidades de venda.· Apresentação e Demonstração de Produtos/Serviços.· Demonstrar características e benefícios dos produtos/serviços, adaptando a abordagem às necessidades individuais do cliente.· Realizar follow-up para fidelizar clientes e identificar oportunidades de upselling.· Contribuir para o desenvolvimento de estratégias de marketing e vendas.· Participar de treinamentos.Funções Secundárias:· Auxiliar no atendimento diário da recepção e loja.· Responder dúvidas de alunos presencialmente ou por WhatsApp ou telefone.· Renovar ou realizar Upsell dos planos de quem já é cliente.· Oferecer suporte técnico ou informativo, assegurando uma boa experiência do cliente.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.800,00 - R$2.000,00 por mêsBenefícios:Vale-transporteExperiência:Atendimento ao Cliente (Obrigatório)Telemarketing (Obrigatório)Vendas (Preferencial)Licença/Certificação:Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (Preferencial)