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Account director

Amapá (AP)
Net2Source (N2S)
Anunciada dia 19 dezembro
Descrição

Descrição da Vaga:

Esta posição será baseada em São Paulo, Brasil, atendendo a região South LATAM (Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai).

No LinkedIn, nossa abordagem de trabalho flexível é centrada na confiança e otimizada para cultura, conexão, clareza e para as necessidades em constante evolução do negócio. Esta função é híbrida, combinando trabalho remoto com presença no escritório, de acordo com as necessidades da equipe.

Estamos buscando um(a) Account Director para atuar como um(a) consultor(a) de confiança para clientes enterprise e upper mid-market. Você ajudará os clientes a maximizar o valor das soluções do LinkedIn Talent Solutions (Contratação, Aprendizagem e produtos relacionados) e a identificar oportunidades de crescimento em um portfólio multipaís.

Você adotará uma abordagem estratégica e orientada por insights em vendas, atuará constantemente como defensor(a) dos clientes e garantirá que eles estejam preparados para o sucesso.

Requisitos Básicos

- 4+ anos de experiência relevante em vendas (SaaS, HR Tech, Talent Acquisition, Learning, soluções de TI ou vendas consultivas B2B).

- Fluência de negócios em espanhol, inglês e português.

Requisitos Desejáveis

- Experiência com tecnologia de RH, plataformas de Talent Acquisition ou softwares de E-learning.

- Experiência em vendas de soluções SaaS e uso de Salesforce.Com e/ou Dynamics.

- Fortes habilidades de negociação e forecast, com histórico comprovado de atingimento de metas de receita.

- Experiência na gestão de ciclos de vendas complexos, com múltiplos stakeholders, em ambientes enterprise ou multipaís.

- Capacidade de utilizar dados e insights para embasar recomendações e influenciar a tomada de decisão.

- Forte comunicação executiva e habilidades de storytelling.

- Capacidade comprovada de orquestrar equipes internas e conduzir estratégias competitivas de vendas.

Responsabilidades:

Descoberta do Cliente & Alinhamento de Valor

- Realiza perguntas abertas e em camadas para compreender profundamente os objetivos e desafios dos clientes.

- Constrói relacionamentos sólidos com múltiplos stakeholders nas áreas de RH, Talent Acquisition, L&D e liderança executiva.

- Lidera com soluções, não com produtos, alinhando recomendações aos objetivos de negócio do cliente.

- Impulsiona a tomada de decisão do cliente ao alcançar uma visão compartilhada e articular claramente o valor para diferentes stakeholders.

Excelência Comercial

- Aplica forte visão de negócios para estruturar, negociar e gerenciar acordos comerciais.

- Utiliza dados e insights para sustentar recomendações de investimento e superar objeções.

- Identifica proativamente oportunidades de expansão para gerar valor ao cliente e crescimento de receita.

- Mitiga riscos de churn por meio de uma abordagem estratégica e centrada no cliente.

Gestão Estratégica de Contas

- Realiza planejamento de contas utilizando insights econômicos, de mercado e organizacionais.

- Mapeia stakeholders-chave e desenvolve planos de engajamento direcionados.

- Colabora de forma próxima com equipes multifuncionais (Insights, CSM, Produto, Deal Desk, Jurídico, Marketing) para garantir o sucesso coordenado do cliente.

- Demonstra forte disciplina em planejamento de território, forecast, uso do CRM e atingimento de metas.

Parceria em Sucesso do Cliente

- Trabalha em conjunto com equipes internas para garantir onboarding fluido, adoção dos produtos e realização de ROI.

- Engaja os clientes regularmente para confirmar a entrega de valor e ajustar a estratégia quando necessário.

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