Join to apply for the Estagiário de Atendimento - Sobral/CE role at Sicredi
Responsabilidades
Realizar atendimento aos associados, oferecendo informações e serviços;
Identificar oportunidades de negócios em cada atendimento;
Excel intermediário;
Habilidades com sistemas;
Dentre outras atividades.
Requisitos e qualificações
Curso superior em andamento a partir do 2º semestre em Administração de Empresas, Processos Gerenciais, Gestão Comercial e afins;
Pacote office;
Comprometimento, organização, bom relacionamento interpessoal, comunicação e proatividade;
Atendimento ao associado;
Familiaridade com computador (para usar o sistema de atendimento);
Gostar de pessoas e saber lidar com os clientes;
Foco em resultado.
Benefícios adicionais
Bolsa estágio R$ 1.518,00;
Vale Refeição;
Plano de Saúde (sem desconto e sem coparticipação);
Wellhub (antigo Gympass) e Totalpass;
Programa de Saúde e Bem estar;
Outros.
Processo de Seleção
Cadastro
Entrevista com Pessoas e Cultura
PDAEntrevista com Gestor
Contratação
#J-18808-Ljbffr