Localização:
O candidato deve residir em local próximo a Forquilhinhas, área industrial de São José/SC.
Descrição das Atividades Principais
* Garantir o sucesso nas vendas de peças e serviços de instalação e manutenção das máquinas.
* Elaborar orçamentos e pedidos de vendas precisos.
* Agendar visitas a clientes para atender às suas necessidades.
* Fazer diagnóstico do problema em maquinários por telefone com eficiência.
* Apoiar técnicos internos e externos em suas atividades diárias.
* Organizar a logística de viagens e estadias para melhor atendimento ao cliente.
* Monitorar as atividades dos técnicos internos e externos, garantindo a satisfação do cliente.
* Produzir e apresentar relatórios detalhados das atividades e do desempenho.
Requisitos:
* Diploma em Administração ou Comércio Exterior.
* Habilidade em matemática financeira para gestão de orçamentos.
* Potencial de negociação e realização de orçamentos eficazes.
* Experiência comprovada em vendas por telefone.