Gerenciar projetos de tecnologia é um desafio motivador, exige habilidade de liderança e profissionalismo.
Aqui estão suas responsabilidades:
* Planejamento e execução: Desenvolver planos de projeto desde a definição do escopo até a elaboração de cronogramas;
* Alinhamento de equipes: Alocar equipes de acordo com as habilidades necessárias e disponibilidade;
* Gerenciamento diário: Gerenciar atividades diárias, garantindo o recebimento de informações e materiais para execução das tarefas;
* Riscos e mitigação: Identificar e mitigar riscos, fornecendo relatórios à liderança sênior;
* Comunicação eficaz: Garantir comunicação eficaz entre times de execução e outros envolvidos;
* Relatórios e indicadores: Elaborar relatórios sobre andamento dos projetos e indicadores de sucesso;
Você precisará ter:
* Habilidades em inglês: Fluência em inglês (escrito e falado) para trabalhar diretamente com times globais;
* Educação relevante: Graduação em áreas relacionadas à comunicação ou TI;
* Experiência em gestão de projetos: Experiência consolidada em gestão de projetos;
* Diferenciais: Alguns diferenciais, como experiência em agências de comunicação/publicidade, healthcare e conhecimentos em metodologias de gerenciamento de projetos;
* Ferramentas digitais: Familiaridade com ferramentas usadas por desenvolvedores front-end e campanhas digitais.