Estar à frente de compras é uma responsabilidade significativa em nossa empresa. Nossa equipe conta com um profissional proativo e detalhista que possa realizar a gestão de materiais e suprimentos, garantindo a qualidade dos produtos, preços competitivos, quantidades adequadas e prazos de pagamento saudáveis para aliar economia e qualidade aos nossos produtos.
Principais atividades:
* Acompanhar solicitações de compras de materiais e suprimentos;
* Verificar histórico de compras e valores orçamentários;
* Busca por três orçamentos comparativos para liberação de compras esporádicas;
* Fazer pesquisas de mercado, visando encontrar melhor custo-benefício;
* Realizar reservas de hotéis e aluguéis de carros para a tripulação e comercial;
* Elaborar e atualizar relatórios de gastos;
* Lançamento de NF no sistema.
Requisitos:
* Cursando ou com formação em Administração de empresas ou áreas afins;
* Habilidade de negociação;
* Planejamento e organização;
* Atenção aos detalhes;
* Boa comunicação para lidar com fornecedores e equipes internas;
* Conhecimento em Excel Intermediário e sistemas de gestão (CAVOK - Diferencial);
* Inglês será um diferencial.
Horário de Trabalho: Segunda-feira a Sexta-feira em horário comercial.
Remuneração: Salário fixo + Benefícios (VA R$550,00 por mês + VR R$24,00 por dia trabalhado + VT (se utilizar o ônibus) + 50% Plano de Saúde Unimed (após período de experiência)+ Convênio Odontológico + Seguro de Vida + Café da manhã + Dia Off). Pretensões salariais serão avaliadas, conforme experiência profissional.
Local de Trabalho: Avenida Santos Dumont, Santa Genoveva, 1000, Goiânia - Goiás, Brasil.