Carreira em Qualidade
* Requisitos:
* Bacharelado em Química, Engenharia Química ou Engenharia Correlata;
* Conhecimento básico de auditorias ISO 9001 e/ou 14001;
* Entendimento das práticas e princípios fundamentais de qualidade;
* Ferramentas básicas de TI, como Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, PowerBI) no nível intermediário;
* Vivência com coleta e análise de dados simples.
Competências Desejáveis:
* Capacitação nas principais ferramentas da qualidade;
* Conhecimento de Análise de Risco | Gestão de Mudanças | Conceitos de 5S;
* Conhecimentos de ferramentas de análises de dados e softwares de estatística.
Funções e Responsabilidades:
1. Comprometer-se e cumprir as políticas, normas e procedimentos da empresa;
2. Ser responsável pela sua segurança e garantir um comportamento seguro conforme as diretrizes da empresa;
3. Liderar a disseminação dos princípios e conceitos de qualidade junto aos demais processos e colaboradores;
4. Auxiliar os demais colaboradores e processos nos entendimentos e cumprimentos dos requisitos normativos, estatutários ou regulamentares;
5. Apoiar o tratamento e o fluxo de reclamações de clientes recebidas via SAC;
6. Suporte para conduzir auditorias internas e verificar a conformidade com as políticas e procedimentos internos e requisitos regulatórios;
7. Suporte para o planejamento e preparação das auditorias externas realizadas por entidades certificadoras ou reguladoras;
8. Auxiliar na coleta e análise de dados para indicadores chave de desempenho;
9. Suporte para facilitar as investigações de não conformidades e outras questões de qualidade;
10. Suporte para desenvolver e fornecer treinamentos relacionados à qualidade e às normas;
11. Suporte para gestão de fornecedores, seleção, qualificação e avaliação de fornecedores;
12. Suporte para revisão de documentos da área de Qualidade sob demanda.