Job DescriptionVenha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no país!A dnata Brasil opera em 30 aeroportos, garantindo que todos os voos recebam o melhor atendimento com o máximo de agilidade. Nossas equipes são reconhecidas pela dedicação, profissionalismo, ética, qualidade e expertise. Somos 100% dedicados ao cumprimento de nossas funções.Globalmente, a dnata foi fundada em 1959 em Dubai, possui mais de 46.000 funcionários em 38 países nos 6 continentes, atuando em 136 aeroportos e auxiliando mais de 347 clientes.O Líder de Operações será responsável por liderar a equipe de operadores de equipamentos e auxiliares de rampa, atuando com assertividade na gestão de pessoas e processos operacionais para promover o desenvolvimento do grupo e do setor. Garantirá a aderência às normas, políticas e procedimentos do departamento e da empresa.Esta vaga é exclusiva para o Aeroporto de MCP.Responsibilities and assignmentsLiderar a equipe de operadores de equipamentos e agentes de bagagem e rampa, promovendo o desenvolvimento profissional do grupo, coordenando as atividades de atendimento às aeronaves em solo, garantindo pontualidade, qualidade e segurança, conforme normas e procedimentos.Coletar, compilar e compartilhar informações operacionais com a equipe, definir responsabilidades, analisar operações in loco e estabelecer objetivos priorizando demandas e atividades.Analisar irregularidades ou riscos, atuando na correção e prevenção por meio de briefings e reportes.Identificar oportunidades de melhoria nos processos de rampa, realizar reuniões, dar feedbacks e promover melhorias contínuas.Coordenar atividades de movimentação de equipamentos durante o carregamento e descarregamento, orientando colaboradores e agindo frente a ocorrências para evitar rupturas operacionais.Requirements and QualificationsEnsino Superior é um diferencial.Visão analítica e sistemática para tomada de decisões.Disponibilidade de horário.Conhecimento intermediário no pacote Office.Experiência em atendimento ao cliente e liderança de equipes.Exigências físicas incluem coordenação motora ampla e fina, destreza, postura em bipedestação, locomoção pelo aeroporto e condução de veículos internos. Sensoriais incluem acuidade visual e percepção auditiva. Aspectos neuropsíquicos envolvem atenção, concentração, criatividade e iniciativa para solução de problemas.Junte-se a nós e venha trabalhar em uma das maiores empresas de assistência à aviação no Brasil. A dnata Brasil opera em 30 aeroportos, atendendo às principais companhias aéreas nacionais e internacionais, sempre com ética, qualidade e excelência. Globalmente, a dnata foi fundada em 1959, com mais de 46.000 colaboradores em 38 países.Estamos sempre buscando novos talentos para nossa equipe!
#J-18808-Ljbffr