**Detalhes da vaga**:
**Requisitos**:
- **Formação**:Superior completo em áreas relacionadas a Tecnologia da Informação.
- Manutenção de computadores e notebooks;
- Instalação e configuração de impressoras;
- Conhecimento em redes de computadores;
- Conhecimento em Office 365;
- Gestão de contas do Active Directory.
**Conhecimentos técnicos desejáveis**:
- Experiência e vivência em ambiente hospitalar (PACS, DICOM).
- Windows Server
**Atividades**:
- Atender pronta e corretamente conforme procedimentos de TI, as solicitações dos usuários que são registradas em sistema próprio;
- Criar procedimentos técnicos quando solicitado;
- Interagir com equipe de projeto de TI e suportar de forma rápida e eficiente, nos projetos previstos para a Unidade;
- Interagir com outros times de TI e fornecedores para tratativa, acompanhamento e resolução das solicitações dos usuários;
- Realizar a instalação, configuração e atualização de software, sistemas e equipamentos;
- Interagir com a TI corporativo, quando necessária a tratativa de demanda do usuário em segundo e terceiro nível de atendimento;
- Controlar os servidores e racks* da unidade que ficam guardados em uma sala técnica de TI;
- Sanar dúvidas de usuários, com relação a equipamentos e softwares de TI;
- Zelar pela atualização do inventário de TI da Unidade.
**Outras informações**:
- **Local de Trabalho**: Capão Redondo/SP
- Escala de trabalho: (5X2) - 2º A 5º - 07h00 às 17h - 6º 07h00 às 16h
**Requisitos**:
**Escolaridade miníma**:
- Formação superior completa**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênio com empresas parceiras
- Vale-transporte