Gosta de trabalhar em um ambiente dinâmico, ágil e que valoriza o desenvolvimento profissional? Estamos em busca de alguém como você para somar ao nosso time de Estratégia Community Management.Procuramos uma pessoa criativa, conectada e com vontade de crescer, para atuar como Community Manager Júnior.Você será responsável pela gestão da comunidade e dará apoio, principalmente, ao time de Conteúdo. Responsabilidades e atribuições Gestão de redes sociais; Relacionamento com a comunidade; Monitoramento e análise; Gestão de crises; Pesquisa e identificação de tendências. Feedback e melhoria contínua Descrição operacional Apoiar o relacionamento diário com as comunidades nas redes sociais(Instagram, Facebook, TikTok, LinkedIn, YouTube e WhatsApp); Monitorar interações, identificar oportunidades de engajamento e participar daconstrução de conversas com a comunidade; Colaborar com as áreas de conteúdo, design e estratégia no desenvolvimentode campanhas e entregas para diferentes marcas; Acompanhar métricas, gerar relatórios e sugerir melhorias de performance. Diferencial Ponto de vista técnico: conhecimento em ferramentas de monitoramento. Ponto de vista humano: ser proativo, curioso, criativo e responsável. Ter disponibilidade presencial 3x por semana. Informações adicionais / nossos benefícios: Parceria conexa Saúde Day off de aniversário; No Dress Code; Modelo Híbrido 2 dias em Home Office; Parceria com a Gympass; Cartão Caju; Demais benefícios. Por que trabalhar conosco? Somos uma agência inquieta, que cria relações sólidas entre marcas e consumidores,com soluções personalizadas, inteligência de dados e um atendimento olho no olho.Faça parte de um time que valoriza a criatividade, a inovação e a colaboração, além deinvestir no crescimento contínuo de seus colaboradores. Estamos comprometidos emalcançar resultados de excelência para nossos clientes, enquanto promovemos umambiente de trabalho dinâmico, acolhedor e que incentiva o desenvolvimentoprofissional.