Cargo
Analista de redes
Empresa
Empresa do segmento de tecnologia e telecomunicações localizada em Joaçaba/SC. Busca vaga: Implantador de Redes; também vaga para PcD. Faixa salarial: R$2.016,50 após 90 dias, R$2.122,00. Benefícios: Vale Alimentação, Plano de Saúde Unimed, Plano Odontológico, Seguro de Vida. Horário: segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
Sobre a Empresa
Empresa com forte presença no setor de tecnologia e conectividade, reconhecida por sua estrutura moderna e por possuir uma das maiores redes digitais do Sul do País. Com foco em qualidade, inovação e excelência na prestação de serviços de internet, busca profissionais comprometidos e motivados para integrar seu time e contribuir com a expansão da rede.
Cultura da Empresa
O ambiente é dinâmico, colaborativo e voltado para resultados. A empresa valoriza relação interpessoal, determinação para atingir metas, transparência nas ações e comunicações, comprometimento com qualidade e excelência técnica.
Sobre a Vaga
Buscamos profissionais que gostem de desafios e que desejem atuar diretamente na implantação e manutenção de redes de fibra óptica, contribuindo para a qualidade e expansão dos serviços prestados.
Principais Atividades
Prestar auxílio aos técnicos de implantação de redes nas atividades diárias
Instalar e montar infraestrutura para passagem de cabeamento óptico
Realizar lançamento e passagem de drop para ativação de novos clientes ou recuperação de conexões
Efetuar passagem de cabos de rede interna
Instalar e manter redes FTTH conectorizadas
Executar manutenção corretiva e alinhamento de fibras em backbone de redes ativas
Montar e manter POPs (Point of Presence), incluindo DIO, baterias e racks
Instalar e configurar roteadores, ativando planos de internet junto ao CGR
Diagnosticar problemas de conexão, verificar sinal de fibra e realizar testes de velocidade
Prestar suporte técnico aos clientes com atenção e cortesia
Atuar em manutenções emergenciais conforme escala de trabalho
Executar atividades básicas de TI (formatação, configuração e instalação de programas)
Requisitos Obrigatórios
Ensino médio concluído
CNH categoria B
Experiência com equipamentos de medição e emendas ópticas
Conhecimento em lançamento de cabo óptico e fusão de fibras
Conhecimento em instalação e manutenção de caixas de emendas ópticas
Configuração de roteadores
Certificações/treinamentos em NR10 e NR35
Informática básica
Informações adicionais
Se você busca desenvolvimento profissional, desafios constantes e deseja fazer parte de um time que valoriza inovação e crescimento, venha fazer parte dessa equipe! Vamos juntos evoluir com tecnologia e conectividade!
#J-18808-Ljbffr