ATRIBUIÇÕES: Estamos buscando um Instalador de Sistemas de Segurança para se juntar à nossa equipe. Se você tem experiência e paixão por tecnologia, essa é a sua chance Responsabilidades:
• Instalação e manutenção de sistemas de alarme, CFTV, controle de acesso e interfones.
• Configuração e programação de equipamentos de segurança eletrônica.
• Passagem de cabos, fixação de câmeras e sensores.
• Realização de testes para garantir o pleno funcionamento dos sistemas.
• Suporte técnico e atendimento ao cliente para solucionar dúvidas e problemas. REQUISITOS: Experiência comprovada com instalação de sistemas de segurança eletrônica.
• Conhecimento em equipamentos de alarme (JFL, Intelbras), CFTV (Hikvision, Intelbras), controle de acesso.
• Carteira de habilitação categoria B.
• Disponibilidade para trabalhar em diferentes locais.
• Proatividade, organização e bom relacionamento interpessoal. ESCOLARIDADE: Ensino Médio JORNADA: 44 horas semanais BENEFÍCIOS: Salário competitivo (enviar pretensão salarial).
• Registro CLT.
• Vale-transporte.
• Vale-refeição ou alimentação.
• Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional. Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.
Ensino Médio