Carreira em Gestão de Lojas
A Vulcabras é a maior gestora de marcas esportivas do Brasil. Estamos com as nossas marcas Olympikus, Mizuno e Under Armour. Somos mais de 20 mil pessoas comprometidas em entregar produtos de qualidade e alta performance para o melhor do esporte.
Descrição do Cargo
Verificar a falta de produtos na área de vendas e solicitar junto à gerência da loja a sua reposição; Receber mercadorias semanalmente; Realizar integração de colaboradores novos; Integração de notas fiscais no sistema; Auxiliar no treinamento de novas tecnologias de produtos vendidos na loja; Auxiliar na análise de estoque – gestão do estoque, exemplo: o que está em baixo giro, o mais vendido, reposição de peças, etc; Auxiliar no estudo da concorrência, visando a estratégia de marketing e campanha promocional; Atuar no engajamento do time com objetivo de atingir a meta; Elaborar relatório de devolução de produtos; Fechar o caixa na ausência do gestor de Loja; Auxiliar na apuração do ponto.
Habilidades e Qualificações Requeridas
Ensino Superior Cursando; Residir em Porto Belo e região; Disponibilidade para atuar na escala 6X1 e Domingo 2:1; Experiência na área.
Benefícios
Trabalhar em uma equipe dinâmica e motivada, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Outros
Oportunidade de trabalhar em um ambiente desafiador e estimulante, com foco em resultados e sucesso.