Realizar procedimentos e assistência de enfermagem a pacientes da Instituição, em tratamento clínico e/ou cirúrgico, envolvendo atividades de nível técnico com objetivo de assegurar a qualidade da assistência prestada e segurança do paciente.
Responsabilidades
Realizar procedimentos e assistência de enfermagem a pacientes críticos da Instituição, em tratamento clínico ou cirúrgico;
Realizar as medidas preventivas para os riscos identificados com base nos protocolos estabelecidos pela instituição;
Realizar as anotações pertinentes aos pacientes sob sua responsabilidade garantindo a segurança e a continuidade do tratamento;
Auxiliar na realização de procedimentos invasivos;
Executar todas as ações de enfermagem, exceto as exclusivas do enfermeiro, segundo manual de procedimentos gerais da divisão de enfermagem;
O Enfermeiro responsável irá indicar a área de atuação, conforme a demanda.
Requisitos
Ensino médio completo;
Curso técnico em enfermagem completo;
Desejável experiência na área;
UBS TOCANTINS - segunda à sexta 13h48 às 22h00.
Faixa salarial:
Entre R$ 2.200,00 e R$ 2.700,00 mensais.
Vale refeição ou Refeição no local;
Vale alimentação;
Parceria com SESC e Tangará;
A
SPDM
- Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento institucional, a
SPDM
vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a
SPDM
como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO
Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO
Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
Capacitação
Confiabilidade
Equidade
Humanização
Qualidade
Sustentabilidade ecológica, econômica e social
Tradição
Sobre as UAIS
As Unidades de Atendimento Integrado UAI do Município de Uberlândia, dispõem de serviços assistenciais bastante abrangentes, com atuação significativa em ações preventivas e curativas aos usuários do Sistema Único de Saúde – SUS, apresentando dinâmica de acordo com as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde – SMS, para o atendimento à população do Município de Uberlândia/MG.
A SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina assumiu a gestão das Unidades de Atendimento Integrado UAI do Município de Uberlândia em 01 de junho de 2018, buscando a excelência do serviço público de saúde e o compromisso com os princípios do Sistema Único de Saúde.
Desta maneira, as atividades operacionais e assistenciais da SPDM nas Unidades de Saúde dos três setores de serviços de saúde do Município de Uberlândia, a saber: Setor Central-Norte e Setor Oeste.
Tais serviços são divididos em 06 (seis) categorias totalizando 49 (quarenta e nove) Unidades físicas, a saber:
Atenção Domiciliar - Melhor em Casa
Centros de Atenção Psicossociais – CAPS
Unidades Básicas de Saúde – UBS
Unidades Básicas de Saúde da Família – UBSF
Unidades de Atendimento Especializado
Unidades de Atendimento Integrado – UAIs
Caso se identifique com a proposta da Instituição e queira fazer parte dessa história, cadastre seu currículo!
#J-18808-Ljbffr