Trabalhamos intensamente para ser conhecidos e reconhecidos em todo território nacional pelos nossos clientes e parceiros, como a empresa que melhor atendeu suas necessidades e expectativas. Buscamos continuamente ser referência como a melhor empresa para se trabalhar no segmento Moveleiro Corporativo de alto padrão.
CULTURA:Compreender, seguir e fomentar o código de cultura da empresa para os demais colegas.
GESTÃO:Fazer o gerenciamento de todas as frentes do setor Comercial para garantir a fluidez e a satisfação total do cliente;Manter comunicação constante com os clientes internos, todas áreas envolvidas para o bom andamento dos processos;Criar agenda diária focando no que é importante (Convey) e checar no final do dia as tarefas que foram executadas;Focar na satisfação total do cliente, em eventuais processos, caso tenha alguma dúvida de como agir e se não houver tempo de consulta a outra pessoa, priorize o cliente.
FINANÇAS:Colaborar com o crescimento da empresa através da melhor GESTÃO do departamento, a fim de evitar desperdícios e erros que venham gerar prejuízos;Treinar os Consultores para que efetuem vendas com o menor desconto possível e ainda utilize as técnicas de UP Sell e CROSS Sell para aumentar o TCM.
DOMINIO PESSOAL:Manter a postura profissional serena e equilibrada diante das eventuais adversidades que possam ocorrer com qualquer pessoa que venha interagir, seja ela um colega de trabalho, um liderado, seu líder imediato e clientes internos ou externos.LIDERANÇA:Elaborar e aplicar treinamentos operacionais de processos e fluxos internos do departamento;Desenvolver um dos seus liderados para que seja seu imediato para as situações de férias, afastamentos e ou promoções. Se você não tiver um imediato, você será sempre necessário na sua função e não se permitirá crescer, assumir novos desafios, portanto, treine e forme seus liderados. Recrutamentos e Seleção: Realizar o processo end to end de recrutamento de forma assertiva;Endomarketing: Resposável pelo endo juntamente com o setor de marketing;Engajamento: Promover ações interativas afim de manter o engajamento dos colaboradores;Treinar e desenvolver pessoas garantindo que os colaboradores tenham as ferramentas e os conhecimentos fundamentais para exercerem da melhor maneira suas atividades;Otimizar processos e decisões com o uso de tecnologia, dados e indicadores, auxiliando no crescimento e rentabilidade do negócio;Ser o guardião da Cultura, da Missão e dos Valores da Work Solution e garantir o cumprimento do mesmo;Planejar programas de promoções e bonificações, estabelecer, incentivar e controlar/gerenciar os benefícios oferecidos aos profissionais;Folha de Pagamento: Repassar para Contabilidade informações necessárias para a confecção da folha de pagamento e afins;Controle e gestão de sistema de ponto eletrônico: Acompanhar mensalmente a folha de ponto (Manutenções, férias, ausências, atrasos e banco de horas e etc);Atender de forma excelente todos os colaboradores auxiliando-os e sendo o principal canal de comunicação direta e acolhimento das solicitações;Suporte: Prestar apoio aos funcionários que precisam de afastamento ou que já estão afastados; Ensino superior completo em Recursos Humanos, Psicologia ou áreas correlatas;Possuir vivência na função de Assistente;Pacote Office intermediário/avançado;Conhecimento nas leis trabalhistas;Pós-Graduação (diferencial);Excelente comunicação oral e escrita.