* Para entender o nível de senioridade da vaga Lider de Atendimento, pode ver as competências esperadas na carreira de desenvolvimento:
SOBRE O TIME
O Time de Atendimento o Paciente é o coração da organização. Somos responsáveis por Captar os pacientes, confirmar presença e garantir que nosso aluno vai ter uma experiência na pratica daquilo que foi ensinado na aula teórica. Trabalhamos em constante conexão com áreas como Enfermagem, Operações, Professores Médicos, Planejmaentos dos cursos, para garantir a melhor entrega para nossos pacientes e alunos.
Temos diversidade como um pilar da nossa cultura. Pessoas candidatas são consideradas para nossas vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade.
SEUS DESAFIOS
* Atuar na liderança da equipe de atendimento da recepção e operador de atendimento, reportando acoordenação todo e qualquer problema a ser solucionado.
* COMO SERÁ O DIA A DIA:
* Abrir e acompanhar chamados (TI e manutenção);
* Solicitar material de escritório ao setor de Compras/Administrativo;
* Elaborar a escala da recepção e operação;
* Distribuir pacientes indicados pelos postos de saúde;
* Controlar e acompanhar as agendas de cursos;
* Treinar novos colaboradores;
* Solicitar senhas de acesso para novas colaboradoras;
* Orientar e corrigir as recepcionistas e operadores para garantir o cumprimento dos processos do Setor;
* Realizar outras atividades dentro ou fora do Setor sempre que solicitado pelo gestor.
ESTAMOS BUSCANDO UMA PESSOA QUE:
* Relacionamento Interpessoal: cortesia, dicção, empatia, simpatia, equilíbrio emocional, objetividade,paciência, persistência, saber ouvir.
* Trabalho em Equipe: adaptabilidade, capacidade de desenvolver atividades com adversidades, capacidade detrabalhar em grupo.
* Postura Profissional: comprometido, criterioso, dedicado, detalhista, dinâmico, disciplinado,curioso/investigativo, flexível, iniciativa, pontual com prazos, proativo, senso crítico, senso de priorização e urgências, resistente a trabalhos sob pressão.
* Atenção concentrada, capacidade analítica, facilidade de aprendizagem.
* Tenha disponibilidade para trabalhar no formato presencial em São Paulo/SP, na Av. Jabaquara.
VOCÊ VAI SE DESTACAR SE:
* Conhecimentos do sistema Cliniworks e nomenclatura de exames (treinamento dado pelo Cetrus)
* Experiência com atendimento na área da saúde
* Mandatório Superior em curso em Administração, Hotelaria ou áreas afins, preferencialmente concluído.
* Experiência: a partir de 3 anos
AS FERRAMENTAS DE TRABALHO
* Sistema Cliniworks
* Excel
Chat Guru
* Observação importante: não é necessário conhecimento prévio em todas nossas ferramentas internas. Descrevemos o que é requisito da posição em "estamos buscando uma pessoa que...".
AQUI NA SANAR VOCÊ TEM
Vale-alimentação/refeição no cartão Caju;
Vale Transporte no Caju | Trabalho Presencial;
Plano de Saúde Amil sem coparticipação;
Plano Odontológico sem coparticipação;
Conexa Saúde: 2 sessões de terapia + 2 sessões com nutricionista online por mês;
Gympass: acesso a academias, estúdios, apps de bem estar, entre outros;
Equipamentos necessários para realizar o seu trabalho;
Parcerias com descontos para seu desenvolvimento (OpenEnglish, FIAP e Escola
Politécnica da USP);
Parceria com linha de crédito consignadas;
Licença Maternidade e Paternidade estendida;
Folga no dia do seu aniversário.
Se identifica com o nosso propósito e a nossa cultura? Então vem fazer parte desse time, inscreva-se nesta vaga e participe do nosso processo seletivo