Join to apply for the Executivo de Contas (Região do Paraná) role at SoftExpert - Software for Excellence
A SoftExpert é a empresa líder de mercado em soluções de software para a gestão integrada da conformidade, inovação e transformação digital de processos. E uma grande empresa possui grandes números: são mais de 800 colaboradores, mais de 3 mil clientes e 300 mil usuários, em mais de 50 países ao redor do mundo!Completamos 30 anos e nosso sonho é atingir todos os países do globo com nossas soluções.Por isso o nosso lema é #WeAreExpertsAndGlobal
A Oportunidade
Estamos em busca de uma pessoa com perfil híbrido (com uma atuação maior como Hunter), que tenha uma sólida experiência em mercados B2B de tecnologia e em vendas consultivas.
Responsabilidades e atribuições
Criar novas oportunidades de negócios através da prospecção direta, identificando potenciais clientes e prospects em sinergia com o portfólio de produtos SoftExpert;
Gerenciar todo o ciclo de vendas através da qualificação, análise das necessidades, demonstração do produto, negociação e fechamento;
Negociar propostas, contratos e renovações garantindo a rentabilidade e satisfação do cliente;
Manter previsão e estágios da venda (do lead a oportunidades) sempre atualizadas no CRM;
Realizar apresentações persuasivas da solução;
Fornecer feedback dos requisitos do produto para o desenvolvimento de produtos;
Desenvolver e manter alto nível de conhecimento dos produtos e serviços;
Viajar dentro do território designado;
Descobrir e demonstrar vantagens competitivas nos diferenciando dos concorrentes do mercado;
Ser protagonistas das iniciativas que gerem negócios a SoftExpert.
Requisitos e qualificações
Experiência com vendas de serviços ou produtos de TI;
Residir em Curitiba ou região metropolitana;
Possuir veículo próprio e carteira de habilitação B;
Sólida experiência em vendas de TI;
Experiência com venda de soluções para a excelência na gestão, qualidade, melhoria de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa (BPM, ECM, BSC, PPM, GRC, QMS, EHSM, ITSM, etc.);
Comunicação assertiva (oral e escrita) e habilidades de apresentação com o público de qualquer nível organizacional;
Forte prospecção e habilidades de negociação;
Persistência e capacidade de trabalhar de forma independente;
Disciplina, organização e habilidades para resolução de problemas;
Capacidade de venda de soluções de valor agregado;
Saber traduzir conceitos técnicos em termos comerciais;
Conhecer marketing B2B e CRM.
Informações adicionais